A TAAG (Linhas Aéreas de Angola) e a companhia aérea marroquina RAM (Royal Air Maroc) assinaram no fim-de-semana, em Luanda, um acordo de code-share para a rota Casablanca-Luanda-Casablanca que a RAM começou a operar na passada quinta-feira.
Mohammed Maali, director para África da Air Maroc, disse à imprensa na capital angolana que o objectivo da transportadora do seu país é o de contribuir para o reforço das trocas comerciais e do intercâmbio económico, bem como o fomento do turismo entre o Reino do Marrocos e a República de Angola.
“O sector aéreo é vital para a economia e uma alavanca para o desenvolvimento, por isso estamos orgulhosos de poder contribuir para a aproximação entre Marrocos e Angola”, acentuou.
Numa primeira fase, a Royal Air Maroc deverá utilizar um aparelho Boeing 737, com capacidade para 167 passageiros sendo 16 na classe executiva e 151 na económica, em função da configuração do modelo da aeronave.
A RAM terá dois voos semanais, com chegadas às quintas-feiras e domingos e regressos nas manhãs dos dias seguintes. As aeronaves pernoitam em Luanda.
Sem comentários:
Enviar um comentário